Circular 39/23 – Renovação de Matrículas 2024
Caros pais e/ou responsáveis,
O final do ano se aproxima e estamos organizando o processo de Rematrículas para o ano de 2024.
Vamos manter uma prática que tem apresentado bons resultados nos dois últimos anos, que é de não cobrar taxa de rematrícula e ainda beneficiar as famílias que mantiveram em dia o pagamento das parcelas da anuidade escolar.
De 02 a 16/10 – 10% de desconto na 1ª parcela de 2024 (Janeiro)
De 17 a 31/10 – 05% de desconto na 1ª parcela de 2024 (Janeiro)
Lembramos que só poderão realizar a Rematrícula, garantindo o desconto oferecido, as famílias que estiverem em dia com o pagamento das parcelas até o início do período das Rematrículas e receberão o desconto em Janeiro se as parcelas de Novembro e Dezembro estiverem quitadas.
Atendendo à Política de Descontos Institucional, o Colégio Vicentino Santa Luísa de Marillac oferecerá, nas parcelas de fevereiro a dezembro de 2024:
– Desconto para irmãos:
– Indicação de novos alunos que efetivarem a matrícula: concessão de 5% de desconto;
– Trabalhadores na Indústria, associados ao Sindicato do Comércio e Militares: concessão de 5% de desconto.
Este desconto de 5% será sobre o valor integral das mensalidades, de forma não cumulativa com outros descontos (exceto no caso de irmãos).
VALORES DA ESCOLARIDADE PARA 2024
Proposta com reajuste de 10%
SEGMENTO | ANUIDADE | VALORES |
Educação Infantil | R$ 8.232,84 | 12 parcelas de R$ 686,07 |
Ensino Fundamental 1º ano | R$ 9.694,08 | 12 parcelas de R$ 807,84 |
Ensino Fundamental I 2º ao 5º anos | R$ 11.242,44 | 12 parcelas de R$ 936,87 |
Ensino Fundamental II 6º ao 9º anos | R$11.996,82 | 12 parcelas de R$ 999,73 |
Obs: 1- A data de vencimento das parcelas será o dia 10 de cada mês;
2- As parcelas serão pagas de janeiro a dezembro de 2024 (12 parcelas).
A secretaria está à disposição para atendimentos presenciais, com agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30 ou para quaisquer esclarecimentos pelo telefone:
(12) 3633-2688, a saber:
– Dúvidas com documentação: Secretaria – Ramal 203 ou pelo e-mail: secretaria@vicentinomarillac.com.br
– Dúvidas financeiras: Tesouraria – Ramal 201 ou pelo e-mail: tesouraria@vicentinomarillac.com.br
Atenciosamente,
A Direção
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TUTORIAL PARA REMATRÍCULA ONLINE – CONTRATO ASSINADO DIGITALMENTE
Portal do Aluno – Rematrícula:
Objetivo: Orientar as famílias a realizar o processo de rematrícula no portal do aluno.
Requisito: Possuir credenciais (login e senha) no portal do aluno da instituição de ensino.
1 – Acessar o site da escola.
2 – Realizar o login na área do aluno:
3 – Selecione o aluno que deseja rematricular, clique em “Rematrícula”:
[Importante] para as famílias com mais de um aluno matriculado, esse procedimento deverá ser feito para cada aluno para geração individual do contrato de matrícula.
4 – Clique em “Processo de rematrícula”;
5 – Clique em “Iniciar Rematrícula”:
6 – Leia as “informações relevantes” para o processo e clique em “OK” para seguir;
7 – Na etapa de atualização cadastral, aproveite para realizar ajustes que estão habilitados (endereço, contatos etc.).
Importante que o e-mail dos responsáveis seja preenchido corretamente nesta etapa para o posterior envio do contrato eletrônico.
8 – Clique em avançar;
9 – Preencha a Ficha de Saúde. Antes de avançar, é necessário preencher a confirmação dos dados informados nesta etapa:
Clique em avançar.
10 – Leia as informações na etapa de confirmação da rematrícula e clique em “Eu concordo” antes de finalizar a etapa do portal:
11 – Após esta etapa, o processo do portal está concluído e você receberá em seu e-mail um link para revisão e assinatura do contrato através da plataforma CLICKSIGN com o assunto “Assinar documento: 2024_[MATRICULA]...”
12 – Clique em “Visualizar para assinar” e você será direcionado para uma página da clicksign com o contrato da Educação Vicentina;
13 – Realize a leitura do documento. Se estiver de acordo, clique em “Assinar”:
14 – Confirme se os seus dados estão corretos e clique em “Avançar”;
15 – Você receberá em seu e-mail um código de letras (Token) parecido com o exemplo abaixo:
16 – Volta para a página do contrato e digite o código recebido para finalizar a assinatura:
Clique em “Finalizar”.
17 – Pronto! O contrato está assinado. Você receberá uma cópia do documento em seu e-mail assim que todas as assinaturas eletrônicas forem realizadas pelos demais signatários.